Musa do impeachment de Collor, Thereza Collor é a favor do impeachment

Musa do impeachment de Fernando Collor de Mello, Thereza Collor participou, neste domingo (17), de um almoço na casa de Silvana Tinelli no Jardim Europa. + Em jantar em São Paulo, empresária paga 352 000 reais por beijo em Ricky Martin Além da ex-mulher de Pedro Collor, também participaram do convescote Luis Gelpi, Ana Maria Carvalho, […]

therezacollor

Musa do impeachment de Fernando Collor de Mello, Thereza Collor participou, neste domingo (17), de um almoço na casa de Silvana Tinelli no Jardim Europa.

Em jantar em São Paulo, empresária paga 352 000 reais por beijo em Ricky Martin

Além da ex-mulher de Pedro Collor, também participaram do convescote Luis Gelpi, Ana Maria Carvalho, Mariangela Bordon e Teresa Fittipaldi.

Quem estava no almoço contou que Teresa mostrou-se animada com a votação do impeachment e chegou a brincar dizendo que tinha vontade de ir à Paulista juntar-se aos grupos que defendem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s