Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Miss São Paulo, Sabrina de Paiva se muda para a capital

Depois de ser eleita Miss São Paulo, em maio, Sabrina de Paiva, de 21 anos, foi recebida com tapete vermelho e bolo pelos colegas da faculdade de publicidade. Agora, ela vai deixar de lado a convivência com a turma. “Eu me mudo nesta semana para São Paulo”, diz a paulista de Caconde, a 288 quilômetros da capital. + Paulistanas que iam a Miami […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h50 - Publicado em 13 ago 2016, 00h00
Sabrina de Paiva: a miss virou modela (Foto: Andre Batista)

Sabrina de Paiva: a miss sonha em ser modelo (Foto: Andre Batista)

Depois de ser eleita Miss São Paulo, em maio, Sabrina de Paiva, de 21 anos, foi recebida com tapete vermelho e bolo pelos colegas da faculdade de publicidade. Agora, ela vai deixar de lado a convivência com a turma. “Eu me mudo nesta semana para São Paulo”, diz a paulista de Caconde, a 288 quilômetros da capital.

+ Paulistanas que iam a Miami montar enxoval decidem fazer compras aqui

 

Ela acaba de ser contratada pela agência Ford e também fará por aqui curso de oratória como parte da preparação para o Miss Brasil, em outubro. “Quero projetar a voz com segurança.” Filha de uma faxineira e de um caseiro de sítio, sonha com o mundo da moda. “Quero desfilar na São Paulo Fashion Week”, conta, do alto de seu 1,82 metro.

Continua após a publicidade

Publicidade