Restaurateur e sommelier viram sócios e se casam

Milton Freitas e Alessandro Tagliari se conheceram no Bate-Papo UOL em 2011; hoje, são donos de sete restaurantes que devem faturar 15 milhões neste ano

Mudar o status do Facebook para “casado” transformou a vida de Milton Freitas, restaurateur de 49 anos, e Alessandro Tagliari, sommelier de 40. Freitas não imaginava que, com essa simples ação, sua declaração de amor e todas as fotos do casamento de sete anos entrariam no perfil do marido. “Assim, minha família, que mora no interior de Minas Gerais, soube da minha opção sexual e da minha relação”, diz Tagliari sobre o episódio ocorrido em 29 de junho.

Já a família de Freitas (ele tem dois filhos de uma união de dez anos com uma pedagoga) sempre soube do relacionamento. Tudo assumido, agora a dupla deseja oficializar o enlace com um festão em agosto de 2019, no aniversário de 50 anos do restaurateur.

Os dois estão juntos desde 2011, quando se conheceram no Bate-Papo UOL. Seis meses depois, foram dividir um apartamento na região central, tornaram-se sócios e começaram a comprar restaurantes. Em setembro, vão reinaugurar seu sétimo, o francês Oui, que migra de Pinheiros para Higienópolis. “Até o ano que vem, teremos dez casas”, planeja Freitas, que deverá faturar 15 milhões de reais neste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s