Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luiza Brunet: cara amarrada em casamento de filha de senador

A modelo Luiza Brunet e seu namorado, o empresário Lírio Parisotto, viraram alvo de comentários no casamento da socialite Brenda Braga e do advogado Saulo Furtado, realizado no último sábado (14), em Trancoso. Brenda é a filha mais velha de Eduardo Braga, ex-governador do Amazonas e atual senador e líder da bancada governista. Segundo suplente […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 21 jun 2013, 14h31

O casal Luiza e Parisotto, em foto de fevereiro: comentários sobre mau humor da modelo em enlace na semana passada (Foto: Gustavo Scatena)

A modelo Luiza Brunet e seu namorado, o empresário Lírio Parisotto, viraram alvo de comentários no casamento da socialite Brenda Braga e do advogado Saulo Furtado, realizado no último sábado (14), em Trancoso. Brenda é a filha mais velha de Eduardo Braga, ex-governador do Amazonas e atual senador e líder da bancada governista. Segundo suplente de Braga no Senado, Parisotto foi convidado para ser um dos padrinhos, e chegou com Luiza em seu avião particular. Luiza, deslumbrante como de costume, chamava a atenção pela cara amarrada. O motivo, segundo os presentes: chegando à festa, descobriu que não seria madrinha, e que o empresário faria par com Bruna, irmã da noiva. A modelo sequer cumprimentou os pais de Brenda. “Isso não aconteceu, mas você pode perguntar para a própria Brenda”, nega Luiza. Morador do Jardim Europa, Parisotto tem fortuna estimada em 2,1 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. Ele e a namorada vão passar o verão europeu na Sardenha, Itália, onde já alugaram um barco para velejar pelo Mediterrâneo.

Publicidade