Loja da Avenida Europa ganha clube privativo subterrâneo

Em março, quando inaugurou a Casa Fares, que comercializa a linha de móveis e design de grifes como Fendi, na Avenida Europa, o empresário Abdul Fares, da família dos fundadores das Lojas Marabraz, tinha uma dúvida: o que fazer com o subsolo de 300 metros quadrados? A ideia de uma garagem, a mais óbvia, foi logo descartada. Em vez disso, gastou 3 milhões de reais […]

Fares e Neto: festas fechadas no subsolo de loja de design

Fares e Neto: festas fechadas no subsolo de loja de design (Crédito da foto: Fernando Moraes)

Em março, quando inaugurou a Casa Fares, que comercializa a linha de móveis e design de grifes como Fendi, na Avenida Europa, o empresário Abdul Fares, da família dos fundadores das Lojas Marabraz, tinha uma dúvida: o que fazer com o subsolo de 300 metros quadrados? A ideia de uma garagem, a mais óbvia, foi logo descartada. Em vez disso, gastou 3 milhões de reais para transformar o lugar numa espécie de clube privativo, com isolamento acústico, som e iluminação dignos das casas noturnas profissionais. “Quero receber meus amigos, clientes e, vez ou outra, alugar para o lançamento de produtos exclusivos”, explica. A curadoria das festas, incluindo quem será convidado, fica a cargo do re lações públicas Dori Neto, que fez a lista vip de eventos como o da pré-estreia do Cirque du Soleil. “Vou chamar os principais nomes de várias tribos para nossas baladas, que serão mensais a partir de 2014.”

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s