Lala Rudge: blogueira em versão roqueira

Acostumada a ser clicada com figurino e penteado impecáveis, a blogueira Lala Rudge surpreendeu como uma das estrelas da nova campanha da grife de sapatos Schutz. “O Giovanni Bianco, responsável pelo conceito das fotos, me convenceu a vestir roupas que nunca usaria e a aparecer com cabelo despojado”, conta. “Ele mostrou um lado roqueiro que […]

Lala e a versão rebelde: campanha para a grife Schutz

Lala e a versão rebelde: campanha para a grife Schutz (foto: Zee Nunes)

Acostumada a ser clicada com figurino e penteado impecáveis, a blogueira Lala Rudge surpreendeu como uma das estrelas da nova campanha da grife de sapatos Schutz. “O Giovanni Bianco, responsável pelo conceito das fotos, me convenceu a vestir roupas que nunca usaria e a aparecer com cabelo despojado”, conta. “Ele mostrou um lado roqueiro que nem eu conhecia.” No fim do mês, Lala vai inaugurar a primeira loja de sua grife de lingerie La Rouge Belle, que ficará num espaço de 35 metros quadrados no Shopping Iguatemi. O local será o único a vender a coleção premium da marca, que terá calcinhas feitas com renda francesa e cetim. Sobre a possibilidade de um dia estrelar um editorial com suas criações, ela desconversa.“Sou muito reservada para fotografar com peças íntimas”, afirma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s