Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Lacoste fecha sua loja da Rua Oscar Freire

Triste notícia para quem gosta de circular pela região da Rua Oscar Freire. A butique da Lacoste fechou sua única loja em um dos principais corredores de luxo da capital. Quem passa pela via dá de cara com um aviso na porta dizendo “passa-se o ponto”. A saída da grife francesa se soma a outros estabelecimentos […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h34 - Publicado em 2 out 2015, 17h13
Fachada da Lacoste da Oscar Freire: fim das atividades na via

Fachada da Lacoste da Oscar Freire: fim das atividades na via

Triste notícia para quem gosta de circular pela região da Rua Oscar Freire. A butique da Lacoste fechou sua única loja em um dos principais corredores de luxo da capital. Quem passa pela via dá de cara com um aviso na porta dizendo “passa-se o ponto”. A saída da grife francesa se soma a outros estabelecimentos que encerraram as atividades por lá, caso de Alexandre Birman, Bang & Olufsen, Christian Dior, Cartier e Salvatore Ferragamo. A Lacoste afirmou que a atual crise financeira não foi o motivo de sua saída da Oscar Freire. Leia o comunicado da marca: “O fechamento da unidade Oscar Freire faz parte de um processo de reestruturação da marca no qual estão previstas aberturas e renovações de lojas Lacoste em todo o país, e em nada tem a ver com a crise”.

Publicidade