Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Joe Jonas em São Paulo: “Não dá pra dizer que os Jonas Brothers nunca vão voltar”

Joe Jonas, o irmão do meio dos Jonas Brothers, desembarcou nesta quarta-feira (20) em São Paulo para participar de uma festa na loja da grife John John, na Rua Oscar Freire. Educado, recebeu jornalistas no escritório da marca, na Vila Leopoldina, antes de seguir para o agito. Embora estivesse distribuindo sorrisos e apertos de mão, […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 21h09 - Publicado em 21 ago 2014, 17h25

Joe Jonas - Evento John Johm

Joe Jonas, o irmão do meio dos Jonas Brothers, desembarcou nesta quarta-feira (20) em São Paulo para participar de uma festa na loja da grife John John, na Rua Oscar Freire. Educado, recebeu jornalistas no escritório da marca, na Vila Leopoldina, antes de seguir para o agito. Embora estivesse distribuindo sorrisos e apertos de mão, proibiu algumas perguntas, sobretudo aquelas sobre seu suposto envolvimento com drogas e o fim do seu último relacionamento, com a modelo Blanda Eggenschwiler. Falou sobre moda, carreira, um possível retorno dos Jonas Brothers e da vontade de ser pai. Isso tudo entre uma olhada e outra no relógio – Joe queria mesmo era partir para uma churrascaria. “Amo a comida brasileira”, disse. Essa é a quarta vez do cantor no país, que vai hoje (21) para o Rio de Janeiro e deve se despedir do Brasil no domingo (31). Confira trechos da entrevista:

+ Joe Jonas comemora 25 anos com dança sensual de anãs

Você gosta de São Paulo?

É a minha terceira ou quarta vez aqui e eu acho a cidade incrível. As pessoas são muito simpáticas, a comida é deliciosa e as fãs são muito carinhosas. Também é diferente vir patrocinado por uma marca de roupas, é algo bem diferente do que eu costumo fazer e estou gostando bastante.

Você gosta de moda?

A moda tem ocupado cada vez mais um espaço na minha vida. É algo que sempre me interessou e agora estou tendo a oportunidade de atuar mais próximo das marcas. Tenho acompanhado muitas semanas de moda pelo mundo e colaborado com algumas revistas, escrevendo e fazendo ensaios. Estou gostando bastante desse universo.

Você foi eleito algumas vezes ‘o homem mais bem vestido’ de certos eventos – entre eles a última semana de moda de Milão. Você perde muito tempo se arrumando?

Sim e não. É claro que eu perco mais tempo me arrumando para algumas ocasiões que pedem um look mais sofisticado, mas acho que não se estressar muito na hora de escolher uma roupa faz parte desse universo da moda. Acho importante ter um estilo próprio, usar o que gosta e esperar que alguém elogie.

E com relação às mulheres? O que te chama atenção?

Eu gosto de mulheres que usam chapéus, também acho que as joias são um detalhe importante e gosto de salto alto, definitivamente.

Continua após a publicidade

Joe Jonas - John John

+ Miley Cyrus confirma show em São Paulo

E como anda a sua carreira na música?

Tenho feito algumas coisas, mas hoje trabalho num processo mais lento que antigamente, quando a gente tinha que gravar um disco atrás do outro. Eu quero dedicar meu tempo a musica, descobrir o meu próprio estilo e escolher com calma o caminho a seguir.

Alguma chance de o Jonas Brothers voltar?

Nunca diga nunca. Mas, neste momento, acho que todos buscamos outras coisas para as nossas vidas e as nossas carreiras. Somos uma família e estamos muito felizes com as conquistas uns dos outros. Além disso, faz menos de um ano do fim dos Jonas Brothers. Daqui uns dois anos, quem sabe, a gente volte a ter essa conversa e pense novamente no que queremos fazer. Agora estamos mesmo focados em descobrir o que queremos fazer individualmente.

Você se tornou tio recentemente [Kevin, o mais velho do trio, teve uma filha em janeiro]. Como está sendo a novidade?

É maravilhoso. A minha sobrinha é linda, engraçada, divertida, é ótimo ficar com ela quando eu estou na Costa Leste, onde mora o meu irmão.

E você, já pensa em ser pai?

Acho que todo mundo pensa nisso, mas ainda é algo distante. No momento, estou curtindo ser apenas o tio.

Fotos: Waldemir Filetti

Continua após a publicidade
Publicidade