Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

João Doria prepara uniforme de gari para o vice Bruno Covas e outros secretários

Futuro vice-prefeito, Bruno Covas tem compromisso em 2 de janeiro. Ao lado do chefe, João Doria, vestirá a roupa de gari para dar início à Operação Cidade Linda. + Grazi Massafera se torna musa da Dolce & Gabbana Como será a operação? No dia 2, às 6 horas, vamos varrer a Avenida Nove de Julho. […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 20h42 - Publicado em 9 dez 2016, 16h50
Bruno Covas: roupa de gari ao lado do prefeito eleito João Doria (Foto: Chello/Estadão Conteúdo)

Bruno Covas: roupa de gari ao lado do prefeito eleito João Doria (Foto: Chello/Estadão Conteúdo)

Futuro vice-prefeito, Bruno Covas tem compromisso em 2 de janeiro. Ao lado do chefe, João Doria, vestirá a roupa de gari para dar início à Operação Cidade Linda.

+ Grazi Massafera se torna musa da Dolce & Gabbana

Como será a operação?

No dia 2, às 6 horas, vamos varrer a Avenida Nove de Julho. Essa operação envolve pintura, iluminação, poda de árvore e assistência aos moradores de rua. O objetivo é mostrar trabalho e zelo pela cidade logo de cara.

Quem serão os “garis”?

O Doria mandou fazer uniformes para ele, para mim e para outros secretários (entre eles, Julio Semeghini e Sonia Francine).

Esse mutirão será frequente?

Vai acontecer uma vez por semana. Depois da Nove de Julho, as próximas avenidas serão Paulista, 23 de Maio e Santo Amaro.

Continua após a publicidade
Publicidade