Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Influencers comemoram aniversário com festa do pijama e sem máscaras

Reunião de Stephanie Garcia tem abraços e cliques em grupo, zero distanciamento social e herdeira do Grupo Bio Ritmo entre as convidadas

Por Humberto Abdo - 13 ago 2020, 15h22

Sem máscaras protetoras e nenhum distanciamento social, influenciadoras digitais celebraram nesta terça (11) o aniversário de 28 anos de Stephanie Garcia, influencer e diretora criativa da marca Olympiah. No Instagram, a anfitriã e as convidadas compartilharam vários cliques da comemoração, com direito a abraços e fotos em grupo em uma festa do pijama organizada em seu apartamento, na região da Oscar Freire.

No meio dos bolos instagramáveis e da decoração em tons pastel, estavam convidadas como Kika Laffranchi, Saide Mattar e Carolina Corona, filha de Edgard Corona, dono da Smartfit que virou alvo no inquérito das fake news como suposto financiador de disparos de notícias falsas.

Influencers celebram aniversário sem distanciamento social. Instagram Stories/Reprodução

“Perdi minha avó [paterna] na semana passada e decidi que não queria passar meu aniversário em branco, mesmo que de forma pequena”, justifica Stephanie, que enviou áudios à reportagem, mas negou pedidos de entrevista. A cenografia e os pijamas foram personalizados para a festa, segundo a aniversariante, feitos pela marca de uma colega. “Comemorei na virada da meia-noite em casa, com minhas melhores amigas e minha outra avó.”

A reportagem também entrou em contato com as convidadas do evento, mas não obteve resposta.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

2.8 🥳🎉 #bdaygirl

A post shared by STEPHANIE GARCIA (@stephaniezgarcia) on

Em abril, uma outra festa, organizada por Gabriela Pugliesi em plena pandemia, causou repercussão negativa nas redes sociais. A influenciadora chegou a perder mais de 150 000 seguidores em poucas horas e marcas como Hope, Rappi e Liv Up suspenderam parcerias com a famosa após a polêmica.

Stephanie Garcia, Kika Laffranchi e Saide Mattar em festa do pijama instagramável. Instagram/Reprodução

Pouco depois, a musa fitness escolheu suspender seu perfil na plataforma e anunciou seu retorno em julho, com um vídeo de desabafo. “Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No inicio foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”, declarou.

Com mais de 25 000 mortes pelo novo coronavírus em São Paulo, ainda prevalecem as orientações de segurança do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), que incluem o uso de máscaras, a higienização constante das mãos e a prática de distanciamento social.

Festa do pijama de influencer tem aglomeração de convidadas e fotos no closet. Instagram Stories/Reprodução

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Isabela Della Torre e Stephanie Garcia. Instagram Stories/Reprodução

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Continua após a publicidade
Publicidade