Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Henri Castelli: “O São Paulo precisa de um choque de gestão”

Apontado como possível candidato a uma das vagas de conselheiro do São Paulo Futebol Clube, o ator Henri Castelli nega que concorrerá ao cargo na eleição prevista para agosto. Em entrevista, diz que um dos motivos pelos quais não irá participar é o projeto de atuar no exterior. Sairá candidato a conselheiro do São Paulo? […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 22h23 - Publicado em 27 mar 2014, 17h06
Henri Castelli: "O São Paulo está estagnado"

Henri Castelli: “O São Paulo está estagnado”

Apontado como possível candidato a uma das vagas de conselheiro do São Paulo Futebol Clube, o ator Henri Castelli nega que concorrerá ao cargo na eleição prevista para agosto. Em entrevista, diz que um dos motivos pelos quais não irá participar é o projeto de atuar no exterior.

Sairá candidato a conselheiro do São Paulo?

Queriam que eu fosse candidato, mas não vai dar. Não deu tempo de estruturar minha vida para isso. Mas, em 2020, serei. Com dois filhos pequenos e o projeto de carreira no exterior, não consigo exercer um cargo de conselheiro. Vou contribuir, mas não em forma de mandato. Apoio o grupo liderado pelo Doutor Kalil Abdalla, que propõe uma mudança. Muita coisa não funciona lá. O São Paulo parou no tempo e deixou de ser um exemplo de gestão de clube e de futebol.  Um clube de futebol você mexe com paixão. Não pode entrar para a diretoria ou para o conselho pensando em ganhar dinheiro.

Como você avalia a gestão do Juvenal Juvêncio?

Continua após a publicidade

Começou bem e acabou se perdendo. Em cinco anos, não aconteceu nada no futebol e no clube. Precisamos de um choque de gestão. Do jeito que está não dá. Está estagnado. Não entra na minha cabeça como o espaço todo não é aproveitado. É uma estrutura maravilhosa, um espaço enorme e você não consegue tirar nada dali. Falta boa vontade de implementar as coisas. Conselheiro não pode ficar preso dentro da sala. Tem que andar e ouvir as pessoasCentralizar o poder não leva a lugar algum. A gente teve ditadura no Brasil e deu no que deu. Não ia ser no São Paulo que ia funcionar.

O que pode ser feito, por exemplo?

Quero que as pessoas tenham mais opções de lazer lá dentro, estacionamento, restaurantes. E é preciso olhar com mais carinho para outras modalidades, como futebol de salão, basquete e natação. Temos uma piscina que não é usada, por exemplo.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.