Henri Castelli: “O São Paulo precisa de um choque de gestão”

Apontado como possível candidato a uma das vagas de conselheiro do São Paulo Futebol Clube, o ator Henri Castelli nega que concorrerá ao cargo na eleição prevista para agosto. Em entrevista, diz que um dos motivos pelos quais não irá participar é o projeto de atuar no exterior. Sairá candidato a conselheiro do São Paulo? […]

Henri Castelli: "O São Paulo está estagnado"

Henri Castelli: “O São Paulo está estagnado”

Apontado como possível candidato a uma das vagas de conselheiro do São Paulo Futebol Clube, o ator Henri Castelli nega que concorrerá ao cargo na eleição prevista para agosto. Em entrevista, diz que um dos motivos pelos quais não irá participar é o projeto de atuar no exterior.

Sairá candidato a conselheiro do São Paulo?

Queriam que eu fosse candidato, mas não vai dar. Não deu tempo de estruturar minha vida para isso. Mas, em 2020, serei. Com dois filhos pequenos e o projeto de carreira no exterior, não consigo exercer um cargo de conselheiro. Vou contribuir, mas não em forma de mandato. Apoio o grupo liderado pelo Doutor Kalil Abdalla, que propõe uma mudança. Muita coisa não funciona lá. O São Paulo parou no tempo e deixou de ser um exemplo de gestão de clube e de futebol.  Um clube de futebol você mexe com paixão. Não pode entrar para a diretoria ou para o conselho pensando em ganhar dinheiro.

Como você avalia a gestão do Juvenal Juvêncio?

Começou bem e acabou se perdendo. Em cinco anos, não aconteceu nada no futebol e no clube. Precisamos de um choque de gestão. Do jeito que está não dá. Está estagnado. Não entra na minha cabeça como o espaço todo não é aproveitado. É uma estrutura maravilhosa, um espaço enorme e você não consegue tirar nada dali. Falta boa vontade de implementar as coisas. Conselheiro não pode ficar preso dentro da sala. Tem que andar e ouvir as pessoasCentralizar o poder não leva a lugar algum. A gente teve ditadura no Brasil e deu no que deu. Não ia ser no São Paulo que ia funcionar.

O que pode ser feito, por exemplo?

Quero que as pessoas tenham mais opções de lazer lá dentro, estacionamento, restaurantes. E é preciso olhar com mais carinho para outras modalidades, como futebol de salão, basquete e natação. Temos uma piscina que não é usada, por exemplo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s