Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gil Gomes: “Não sou um coitadinho”

Uma demissão em massa de locutores da Rádio Record, no último dia 5, deixou ainda mais delicada a situação vivida pelo apresentador Gil Gomes. Repórter famoso do jornal “Aqui Agora”, exibido pelo SBT nos anos 90, ele sofre de Mal de Parkinson e, segundo dois ex-colegas de trabalho, estaria com câncer na próstata — Gomes […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 13h07 - Publicado em 13 Aug 2011, 01h16

Uma demissão em massa de locutores da Rádio Record, no último dia 5, deixou ainda mais delicada a situação vivida pelo apresentador Gil Gomes. Repórter famoso do jornal “Aqui Agora”, exibido pelo SBT nos anos 90, ele sofre de Mal de Parkinson e, segundo dois ex-colegas de trabalho, estaria com câncer na próstata — Gomes nega que tenha a doença. “Que importa isso a alguém? Importam minha honradez, meu pique”, afirma. “Não sou um coitadinho que perdeu o emprego!” Gomes está em negociação para voltar ao ar, agora na Rádio Tupi.

Gil Gomes: “Não sou um coitadinho”

Publicidade