Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Genros de Silvio Santos estão divididos sobre o impeachment

O apresentador Silvio Santos tem dois genros que atuam como deputados federais: o paulista Guilherme Mussi, do PP, é casado com Rebeca Abravanel e o potiguar Fábio Faria, do PSD, vive com a apresentadora Patrícia. Mussi vota a favor do impeachment de Dilma Rousseff, que começará a ser votado na Câmara na sexta (15) – diz isso mesmo […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h32 - Publicado em 12 abr 2016, 17h58
Silvio Santos: o marido de Rebeca quer o impeachment, já o de Patrícia ainda não se definiu (Foto: Divulgação)

Silvio Santos: Mussi quer o impeachment, Faria está indeciso (Foto: Divulgação)

O apresentador Silvio Santos tem dois genros que atuam como deputados federais: o paulista Guilherme Mussi, do PP, é casado com Rebeca Abravanel e o potiguar Fábio Faria, do PSD, vive com a apresentadora Patrícia. Mussi vota a favor do impeachment de Dilma Rousseff, que começará a ser votado na Câmara na sexta (15) – diz isso mesmo se o seu partido se mantiver na base governista. Faria afirma estar indeciso. Ex-namorado de Sabrina Sato e Adriane Galisteu, ele tem recebido várias ligações em seu gabinete de Brasília. São pessoas que pedem para que ele vote pela saída da presidente.

+ Luciano Huck se torna conselheiro do Masp

Publicidade