Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gabriel Chalita afirma que Marta Suplicy não tem garantia de disputar a prefeitura

Gabriel Chalita esteve presente no evento de filiação de Marta Suplicy no PMDB, no sábado (26). Integrante do partido há mais tempo, Chalita sonha em disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem – assim como Marta, que só se filiou no partido por essa razão. “Ela não veio com nenhuma […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 14h38 - Publicado em 27 set 2015, 12h06
Foto: Lailson Santos

Chalita: novo colega de partido de Marta Suplicy (Foto: Lailson Santos)

Gabriel Chalita esteve presente no evento de filiação de Marta Suplicy no PMDB, no sábado (26). Integrante do partido há mais tempo, Chalita sonha em disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições do ano que vem – assim como Marta, que só se filiou no partido por essa razão. “Ela não veio com nenhuma garantia de ser candidata”, disse sobre a ex-petista. “Óbvio, a Marta vai colocar seu nome na disputa. Mas não vai estar sozinha.” Hoje integrante da administração de Fernando Haddad no cargo de secretário de Educação, Chalita acredita em uma uma ruptura na aliança. “Se fala muito em candidatura própria e eu estou à disposição do partido.”

Publicidade