Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Francisco Longo pagará indenização de 15 000 reais a dois técnicos

Conhecido como Chico Louco, o empresário que vendia bananas e se tornou o principal importador de Ferraris no país havia xingado os funcionários

Por Sérgio Quintella - Atualizado em 12 out 2019, 09h52 - Publicado em 11 out 2019, 06h00

Conhecido como Chico Louco, o empresário Francisco Longo, 55, vai pagar uma indenização de 15 000 reais a dois técnicos que trabalharam em uma festa promovida em sua loja, a Via Italia, na Avenida Brasil, em março. Lá pelas tantas, o anfitrião começou a pilotar a mesa de som e, “como não tinha experiência nem estava em sã consciência” — assim descreveram os acusadores —, errava a virada das músicas e passou a xingar os contratados, culpando-os de sua falta de êxito como DJ. Eles entraram na Justiça solicitando 20 000 reais cada um por danos morais, porém toparam um acordo. “Eu me excedi, mas pedi desculpa”, diz Chico, que iniciou a vida vendendo bananas na Penha e se tornou o principal importador de Ferraris no país, como contou Vejinha em reportagem de capa de 2015.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 16 de outubro de 2019, edição nº 2656.

 

Publicidade