Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Boulevard de luxo abre as portas na Faria Lima com 30 lojas e boteco do Jacquin

Marcas de alfaiataria, joias e até helicópteros fazem parte do novo empreendimento, instalado no antigo Octavio Café

Por Humberto Abdo Atualizado em 7 out 2021, 23h25 - Publicado em 8 out 2021, 06h00

Fechado em julho do ano passado, o espaço do Octavio Café na Avenida Faria Lima acaba de ser ocupado por um bar e uma série de estandes de luxo, abertos na última quinta (7). Marcas de charutos, joias, alfaiataria, automóveis e até helicópteros farão parte do Espaço Helbor, comandado pela incorporadora homônima. A ideia é oferecer aos clientes mais do que as típicas maquetes de prédio que ficam expostas nos salões de venda.

“O foco estará nas experiências: podemos ter o dia do vinho com algum lançamento e a exposição de um automóvel ou até pegar um cliente no Campo de Marte e trazê-lo de helicóptero pra cá”, diz Marcelo Bonanata (foto), diretor de vendas da Helbor.

No centro desse boulevard, um chapéu gigante (toque blanche) sinaliza o novo boteco do chef Erick Jacquin, um dos destaques. No total, o local tem 750 metros quadrados e trinta lojas. “Não quisemos fazer grandes alterações na arquitetura e mantivemos o formato de ‘disco voador’ do edifício, para não perder a história e para relembrar o antigo café.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 13 de outubro de 2021, edição nº 2759

  • https://youtu.be/a3AvpUfaeRE

    Continua após a publicidade
    Publicidade