Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Didi Wagner estreia temporada de Lugar Incomum gravada em São Paulo

Apresentadora paulistana revela bastidores e perrengues das gravações na capital e conta como foi produzir o programa sem precisar pegar avião

Por Humberto Abdo Atualizado em 19 jul 2021, 14h29 - Publicado em 17 jun 2021, 06h00

Após gravar em capitais como Paris, Tóquio e Lisboa, a apresentadora Didi Wagner, 45, também precisou se adaptar a uma espécie de home office — no seu caso, as ruas de São Paulo, sua cidade natal. Em oito episódios, a nova temporada do programa de viagens Lugar Incomum vai visitar vários pontos da metrópole, como o Museu Catavento, o Minhocão e o Ibirapuera.

“Eu moro em Higienópolis e tive a comodidade de voltar toda noite para casa e reencontrar minha família, mas o programa começou em São Paulo, em 2006, e para mim teve um gostinho de retornar às origens.” Sem correr o risco de ter malas extraviadas no aeroporto, Didi viveu outro tipo de perrengue: uma fratura no braço.

“Em quinze anos de Lugar Incomum, isso nunca tinha acontecido e não foi por falta de estripulia, porque já fiz tirolesa, bungee jumping… Eu já tinha terminado de gravar e resolvi brincar com skate, era para ter ficado quieta!”

Didi Wagner fala à câmera em frente a um lago do Parque Ibirapuera.
Didi Wagner em gravação de nova temporada de Lugar Incomum, em São Paulo. Multishow/Divulgação

Nos bastidores, carregar os looks variados que a paulistana veste a cada episódio envolve um luxo que mochileiros comuns não têm: uma figurinista. “Não cabe tudo em uma mala”, diverte-se.

Quando novas viagens puderem ser feitas sem nenhum risco, Didi sonha um dia gravar em uma temporada na China. “E eu adoraria passar pelo México, nunca visitei nem como pessoa física nem jurídica.” Com convidados como a advogada Gabriela Prioli e a ex-BBB Thelma Assis, a temporada paulistana estreia no Multishow em 21 de junho, segunda.

 

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 23 de junho de 2021, edição nº 2743

  • Continua após a publicidade
    Publicidade