Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Depois de Raul Seixas e Gonzaguinha, Julio Andrade interpreta Paulo Coelho nos cinemas

Ele viveu Raul Seixas em um especial de TV, Gonzaguinha no filme Gonzaga — De Pai para Filho e, a partir do dia 14, entra em cartaz nos cinemas na pele do escritor Paulo Coelho, no longa Não Pare na Pista. Crise de identidade, porém, não é problema para o ator gaúcho Julio Andrade, que tem 38 anos e mora […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h15 - Publicado em 9 Aug 2014, 00h53
Julio Andrade: o rei das biografias (Foto: Alex Caetano/Globo)

Julio Andrade: o rei das biografias (Foto: Alex Caetano/Globo)

Ele viveu Raul Seixas em um especial de TV, Gonzaguinha no filme Gonzaga — De Pai para Filho e, a partir do dia 14, entra em cartaz nos cinemas na pele do escritor Paulo Coelho, no longa Não Pare na Pista. Crise de identidade, porém, não é problema para o ator gaúcho Julio Andrade, que tem 38 anos e mora no Alto da Lapa. “Gostaria de, no futuro, interpretar o cantor Roberto Carlos”, reflete. “Mas o personagem real com quem eu mais me identifiquei foi o Gonzaguinha. Era calmo, otimista, e eu gosto de ficar em casa tocando Explode Coração no violão”, contextualiza o ator, destaque atualmente na novela O Rebu, da Globo, como Oswaldo Martins, um jornalista renomado e esquizofrênico.

Publicidade