Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Carnaval da Rosas de Ouro terá Mônica, Fofão, Zé do Caixão e Patatá

A Rosas de Ouro vai contrariar o padrão das musas do carnaval e colocar uma cinquentona, baixinha, dentuça e gorducha para sambar no Anhembi no ano que vem. A personagem Mônica, junto com toda sua turma, vai desfilar na ala “Infância”, embalada pelo samba-enredo da escola, batizado de Inesquecível – Uma Celebração à Vida, que […]

Por Silas Colombo Atualizado em 26 fev 2017, 23h25 - Publicado em 28 nov 2013, 18h16
 Bonecos da Turma da Mônica no espetáculo "Mônica Mundi - Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica". (Foto:Divulgação)

Bonecos da Turma da Mônica no espetáculo “Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica”. (Foto:Divulgação)

A Rosas de Ouro vai contrariar o padrão das musas do carnaval e colocar uma cinquentona, baixinha, dentuça e gorducha para sambar no Anhembi no ano que vem. A personagem Mônica, junto com toda sua turma, vai desfilar na ala “Infância”, embalada pelo samba-enredo da escola, batizado de Inesquecível – Uma Celebração à Vida, que será apresentado na noite da sexta-feira (29), na sede da escola na Freguesia do Ó. Serão mostradas na avenida as quatro fases da vida:  infância, juventude, maturidade e terceira idade. Fofão e Patati Patatá também desfilam ao lado do pessoal da Vila do Limoeiro. Zé do Caixão leva seu rebolado obscuro para a alegoria “Adolescência”.

 

Publicidade