Bela Gil preparou moqueca de jaca para Jamie Oliver

Famosa por elaborar pratos naturebas – quem se esquece do churrasco de melancia? -, Bela Gil mais uma vez inovou. Na gravação do programa Bela Cozinha, do GNT, na companhia de Jamie Oliver, realizada em uma mansão do Sumaré no último sábado (9), a moça cozinhou uma moqueca de jaca. Nada de camarão ou outro fruto do mar […]

Jamie Oliver e Bela Gil em gravação especial em São Paulo: moqueca de jaca para inglês ver (Foto: Divulgação)

Jamie Oliver e Bela Gil em gravação especial em São Paulo: moqueca de jaca para inglês ver (Foto: Divulgação)

Famosa por elaborar pratos naturebas – quem se esquece do churrasco de melancia? -, Bela Gil mais uma vez inovou. Na gravação do programa Bela Cozinha, do GNT, na companhia de Jamie Oliver, realizada em uma mansão do Sumaré no último sábado (9), a moça cozinhou uma moqueca de jaca. Nada de camarão ou outro fruto do mar – trata-se de uma moqueca vegana.

+ Jamie Oliver justifica parceria com a Sadia

Quem provou a receita diz que estava maravilhosa. No dia do encontro, Jamie voou do Rio para São Paulo de helicóptero. Ele esteve no Projac na parte da manhã para participar do É de Casa. O episódio especial com o chef inglês está previsto para ir ao ar no dia 31 de julho, às 20 horas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s