Banda de filho de Branco Mello, dos Titãs, abrirá show do Aerosmith

A Sioux 66, grupo de Bento Mello, foi escolhida para esquentar a plateia na apresentação do Aerosmith no Allianz Parque, no sábado (15). O guitarrista de 25 anos comemorou com o pai, que já cometeu uma gafe diante desses astros. Em 1994, os Titãs, a banda de Branco Mello, abriu para a turma de Steven Tyler no Estádio do Morumbi. Chamado […]

Bento Mello ao lado do pai, Branco Mello (Foto: Divulgação)

Bento Mello ao lado do pai, Branco Mello (Foto: Divulgação)

A Sioux 66, grupo de Bento Mello, foi escolhida para esquentar a plateia na apresentação do Aerosmith no Allianz Parque, no sábado (15). O guitarrista de 25 anos comemorou com o pai, que já cometeu uma gafe diante desses astros. Em 1994, os Titãs, a banda de Branco Mello, abriu para a turma de Steven Tyler no Estádio do Morumbi. Chamado depois para uma festinha no camarim principal, o cantor foi barrado porque levava um copo de uísque. Na época, a trupe de roqueiros americana estava em fase de rehab. “Meu pai me aconselhou: ‘Brinde com eles só com água’”, conta Bento.

+ Blogueira Thássia Naves gasta 40 000 reais para viajar com maquiador

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s