Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Após o nascimento da segunda filha, Mariana Belém dá dicas de amamentação no YouTube

Cantora, blogueira e mãe de Laura (4 anos) e Júlia (que completará 1 mês no próximo dia 5 de março), Mariana Belém agora também é youtuber. A filha de Fafá fez uma parceria com a marca de produtos de amamentação Lansinoh e aparecerá em uma série de vídeos tirando dúvidas sobre o assunto, além de dividir suas experiências […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h03 - Publicado em 26 fev 2016, 20h16
Cristiano Saab com Júlia, Laura e Mariana Belém (Foto: Reprodução/Facebook)

Mariana Belém com a pequena Laura, a recém-nascida Júlia e o marido Cristiano Saab (Foto: Reprodução/Facebook)

Cantora, blogueira e mãe de Laura (4 anos) e Júlia (que completará 1 mês no próximo dia 5 de março), Mariana Belém agora também é youtuber. A filha de Fafá fez uma parceria com a marca de produtos de amamentação Lansinoh e aparecerá em uma série de vídeos tirando dúvidas sobre o assunto, além de dividir suas experiências pessoais.

Mariana já mantém um blog de assuntos da maternidade desde o nascimento de Laura (Mamãe de Primeira Viagem) e conta que passou por grandes dificuldades para amamentar a primeira filha por falta de informação e conhecimento. “Como a maioria das mulheres, achava que para o bebê mamar era só colocar no peito e pronto. Mas não, existem mil coisas que envolvem a amamentação. Por isso, resolvi participar deste projeto e ajudar as mulheres nessa fase”, explica.

O primeiro dos nove vídeos foi gravado antes do nascimento de Júlia e outros oito episódios serão produzidos no decorrer do crescimento da segunda filha. Sempre descontraída, Mari conta seus “perrengues”, suas angústias e dá dicas preciosas sobre pega, posição correta para amamentar e como prevenir fissuras mamilares, assuntos que sempre geram dúvidas quando o papo é maternidade.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OC4EuSUlNos?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“No segundo filho, você respira mais, tem mais calma para lidar com todas as situações. Mas, ainda assim, muitas novidades estão chegando. Os bebês são diferentes, as cólicas, as dores, os choros. A Júlia é maior, mama mais, requer bem mais atenção em alguns sentidos do que a Laura, por exemplo. Quero poder passar minha experiência para outras mães e sinto que assim, de mãe pra mãe, podemos nos entender bem melhor”, explica.

Continua após a publicidade
Publicidade