Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Vem aí a Black Monday, ação com 50% de desconto nos motéis da cidade

A última segunda-feira deste mês pode ser deliciosa. Anote na agenda: em 28 de novembro, 31 motéis da Grande São Paulo (confira a lista abaixo) vão dar 50% de desconto. Trata-se da Motel Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis e Skin Preservativos. + Mãe e filha […]

Por Ana Carolina Soares Atualizado em 25 fev 2017, 21h21 - Publicado em 7 nov 2016, 17h58
O motel Point, em Guarulhos: vitrine e recursos (para os mais tímidos)

O motel Point, em Guarulhos, um dos participantes da Black Monday

A última segunda-feira deste mês pode ser deliciosa. Anote na agenda: em 28 de novembro, 31 motéis da Grande São Paulo (confira a lista abaixo) vão dar 50% de desconto. Trata-se da Motel Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis e Skin Preservativos.

+ Mãe e filha disputam o título de Miss Bumbum 2016

A ideia é inspirada na Black Friday. O frequentador pagará metade do preço em suítes e períodos, incluindo o pernoite. Para mais informações, acesse: www.skynblackmonday.com.br.

A expectativa é de ter um acréscimo de 30% no faturamento dos motéis de luxo e 10% nos estabelecimentos econômicos. Mas o mais importante desta ação é incentivar as pessoas a ir aos motéis e conhecer o novo momento da motelaria para depois voltar, diz Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis.

Confira a lista dos estabelecimentos participantes na Grande São Paulo:

Acaso, Adrenalina, Amaralina, Apple, Belle, Diamantes, Fashion, Guess, Harmony,  Ilha de Capri, Illusion, Intense,  Kiss Me, Le Nid, Leblon, Lush, Makakus, My Flowers, Point, Prestige, Ramsés II, Red Green, Replay, Savana, Scort, Sedutti, Snob’s, Só Love, Swing, Tropical e Virtua.

Continua após a publicidade
Publicidade