Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Pesquisa revela com qual idade as pessoas mais traem

Uma pesquisa do site IlicitEncounters, uma plataforma britânica para encontros extraconjugais, revelou a idade em que as pessoas mais traem: 39 anos. A conclusão  é de um estudo que analisou o perfil de cerca de mil usuários do site, tanto homens quanto mulheres. A página também mapeou quais são as idades que ficaram em segundo e terceiro lugares: […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 15 set 2016, 11h59

traição

Uma pesquisa do site IlicitEncounters, uma plataforma britânica para encontros extraconjugais, revelou a idade em que as pessoas mais traem: 39 anos.

A conclusão  é de um estudo que analisou o perfil de cerca de mil usuários do site, tanto homens quanto mulheres. A página também mapeou quais são as idades que ficaram em segundo e terceiro lugares: 49 e 29, respectivamente. Usuários com essas três idades representam 18% dos cadastrados na plataforma.

+ “São Paulo é a capital mundial do swing”, diz Nalini Narayan, escritora erótica

Os motivos pelos quais as pessoas traem também foi o foco da pesquisa. Segundo o levantamento, 76% apontaram uma vida sexual pouco atrativa com seus parceiros como principal motivo para a pulada de cerca. Tédio, “chances irrecusáveis” e reencontro um “paquera” do passado também foram motivos citados.

+ Programão para o fim de semana: conheça quatro bares com drinques afrodisíacos (e uma receita para preparar em casa)

Outro motivo que, segundo a pesquisa, é muito comum entre os casos de adultério é quando o indivíduo trai porque quer se vingar do parceiro que já o traiu.

Continua após a publicidade
Publicidade