Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Saiba mais sobre a “festa liberal” que acontece no próximo mês

Luxury White Party reunirá adeptos do swing entre 10 e 12 de agosto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
25 jul 2018, 10h50

Inaugurada no ano passado, a pousada liberal Club 16 na praia de Pipa (RN) entrou no circuito do swing e atrai turistas do mundo todo (grande parte dos casais vêm daqui da cidade, aliás). Agências especializadas já fazem contagem regressiva para a segunda edição da festa Luxury White Party, a festa do branco, que acontece entre 10 e 12 de agosto.

No primeiro dia, todos os hóspedes receberão um welcome drink para promover a interação e a partir das 22h, haverá a festa da transparência (caso não tenha ficado claro, trata-se do dress code). A partir das 13h do sábado, acontecerá à beira da piscina a pool party “Pasties Sexy” com apresentação da conhecida banda eletrônica In Da House. O traje? Para as mulheres, apenas um protetor de mamilo estilo burlesco.

À noite, será a vez da festa do branco na boate da pousada. A pista ficará por conta do DJ espanhol Raul Bartes. Além da hospedagem e das festas, o pacote inclui também café da manhã e jantar. Os valores para o casal variam entre 800 e 1 200 reais.

As atrações incluem restaurante contemporâneo, dois bares, piscina, boate com labirinto, DJ, passeio de catamarã, passeio de quadriciclo e massagem estimulante. A estrutura do hotel conta com três tipos de acomodação (mas até a mais luxuosa dispensa a televisão no quarto, afinal, o clube foi feito para interações, dizem os proprietários).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.