Clique e assine por apenas 6,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

Cinco festas para solteiros descolarem alguém (ou não) no 12 de junho

Está sem um par e pensa em ficar em casa na deprê no Dia dos Namorados? A seguir, cinco baladas para virar esse clima nesta quarta (12)

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 11 Jun 2019, 19h30 - Publicado em 11 Jun 2019, 19h24

Estamos na época do 12 de junho e você anda no clima “solteira, ela comanda as amigas da zoeira”, como diz a música Cê Acredita? Abaixo, um guia de festas para você se divertir sem ninguém ou descolar alguém para a curtição. Tem baladas em todas as regiões da cidade, olha só:

Arraial dos Solteiros

No Bebo Sim, na Pompeia, o residente DJ Lula promete tocar um mix de hits nacionais para o pessoal dançar e sensualizar. Para ajudar os mais tímidos, haverá correio elegante – o Tinder das antigas, por cartinhas anônimas. Mais informações aqui.

Baile dos Solteiros

Continua após a publicidade

O funk vai rolar solto no Old Pub Bar, na Zona Leste, ao som dos DJs Gordão, BYW Torres, AM e GG. Rolará também aluguel de narguilé. Mais informações aqui.

Karaokê Latino

Casa latina no Itaim Bibi, o Azucar vai promover um karaokê com hits latinos. A pista é ótima para quem gosta de se arriscar em um passinhos da salsa. Até as 21h, a primeira cerveja long neck é por conta da casa. Mais informações aqui.

Forró dos Namorados (e solteiros)

Continua após a publicidade

O evento gratuito no Centro Cultural do Butantã deverá reunir solteiros e casais no forró. Mais informações aqui

Noite dos Solteiros

A tradição completa sete anos no Caetano’s Bar, na Zona Norte. Para incentivar conversas e encontros, vai ter cupido rodando o salão durante toda a noite entregando correio elegante. A festa começa às 19h e será embalada pela banda The Hurricane Brother’s com canções de diversos gêneros no repertório. Mais informações aqui.

 

Publicidade