Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Fábrica de produtos sensuais dá desconto de 50% na semana da Black Friday e disponibiliza vídeos de massagens eróticas

  A partir desta segunda (23), a fábrica de produtos sensuais Intt entrou na onda da Black Friday e oferece 50% de desconto em alguns itens. Quem fizer as compras no site lojaintt.com.br encontra vibradores a partir de 10 reais, cosméticos por 3 reais e cremes estimulantes da linha In Heaven, voltada ao público evangélico, […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 15h24 - Publicado em 23 nov 2015, 17h34
Alessandra Seitz com o marido Nido Behrndt: eles planejam a expansão da Intt e juntos testam os produtos (Foto: Mario Rodrigues)

Alessandra Seitz com o marido Nido Behrndt: eles planejam a expansão da Intt e juntos testam os produtos (Foto: Mario Rodrigues)

 

A partir desta segunda (23), a fábrica de produtos sensuais Intt entrou na onda da Black Friday e oferece 50% de desconto em alguns itens. Quem fizer as compras no site lojaintt.com.br encontra vibradores a partir de 10 reais, cosméticos por 3 reais e cremes estimulantes da linha In Heaven, voltada ao público evangélico, por 6,89 reais.

+ Entrevista exclusiva: Sergio Marone, o galã da vez, fala sobre sexo, traição e nudes

A promoção pretende alavancar um bom ano para a marca. Neste 2015 de crise, a empresa tem faturado em média 900 000 reais por mês, estima um crescimento anual de 15% e vende em média 6 000 peças mensais do Cliv Intt, um gel estimulante, o produto mais procurado da grife.

Continua após a publicidade

A Intt começou em 2007, com uma visita da paulistana Alessandra Seitz a uma sex shop em Munique, na Alemanha, em pleno aeroporto da cidade. “Fiquei impressionada com os produtos bem acabados, com frascos bonitos. Qualquer pessoa pode guardá-los na mesa de cabeceira, sem nenhum constrangimento”, diz a empresária, que então trabalhava no ramo de embalagens.

+ Os fetiches, as fantasias, posições sexuais preferidas e outras intimidades de 9 celebridades

Ela decidiu trazer o conceito ao Brasil e, em agosto de 2007, inaugurou a fábrica com sede no Morumbi. No negócio, ela tem a ajuda do marido, o empresário Nido Behrndt. Ele planeja a expansão da marca para os Estados Unidos em 2016. “E juntos, testamos todos os produtos”, diz Alessandra.

Para o ano que vem, a Intt deverá colocar no mercado uma linha de acessórios e fantasias sensuais.

Continua após a publicidade

Agora, a aposta da marca é o Potency Liby, um gel estimulante para o homem e para a mulher. O frasco contém duas saídas: o Potency, para os homens, com efeito pulsante e “de expansão”; e o Liby, para as mulheres, que causa uma “vibração”. O produto não está na promoção da Black Friday e sai por 80 reais.

+ Confira as principais notícias da cidade

Abaixo, um vídeo que ensina a aplicar o produto, além de massagens sensuais:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wwbiByXM9Cw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.