Clique e assine por apenas 5,90/mês
O Sexo e A Cidade Por Blog Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo

As cidades campeãs de “matches” deste verão

Maresias ficou com o primeiro lugar e a capital está na 5ª posição

Por Ana Soares - 18 jan 2018, 22h33

Ainda está em dúvida para escolher seu destino neste Carnaval? A equipe do Tinder, o “queridinho mundial” dos aplicativos de paquera, pesquisou e montou uma lista de cidades com o maior número de “matches” neste verão.

O primeiro lugar da lista ficou com Maresias, no Litoral Norte de São Paulo. Os dois destinos seguintes ficam em Santa Catarina: a capital Florianópolis e Balneário Camboriú. As duas sempre lotam no verão e  são famosas pela vida noturna agitada.

Porto Seguro, na Bahia, ficou na quarta colocação. Outra representante baiana, Salvador, ocupa a oitava posição.

Mesmo sem praia (mas com um Carnaval imperdível), a capital paulistana garantiu o quinto lugar na lista, seguida pelo Rio de Janeiro (6º) e por Guarapari (7º), no Espírito Santo. Duas capitais nordestinas também apareceram bem colocadas na lista: Recife (9º), no Pernambuco, e Fortaleza (10º), no Ceará.

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo. Como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, comenta Andrea Iorio, country manager do Tinder para América Latina.

Atenção para as cidades top 10 de matches neste verão:

1

Maresias (SP)

2

Florianópolis (SC)

3

Balneário Camboriú (SC)

4

Continua após a publicidade

Porto Seguro (BA)

5

São Paulo (SP)

6

Rio de Janeiro (RJ)

7

Guarapari (ES)

8

Salvador (BA)

9

Recife (PE)

10

Fortaleza (CE)

Continua após a publicidade
Publicidade