Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Quatro séries que valem uma maratona no feriado

Disponíveis no Netflix, as atrações ainda estão no início da história

Por Gabriel Bentley 29 abr 2017, 11h21

Se você está assistindo a várias de séries que estão em período de hiato – quando as produções estão sendo gravadas – e precisa de alguma coisa para ver no feriado, confira quatro séries que estão bem no comecinho (têm apenas a primeira temporada liberada) e aproveite o frio do final de semana debaixo do edredom.

Cara Gente Branca

Nos Estados Unidos, o anúncio da série provocou muita polêmica desde o primeiro teaser. O tema? Alunos negros enfrentam preconceito e política evasiva de uma universidade conceituada. São dez episódios de aproximadamente trinta minutos.
Tempo de maratona: quatro horas e meia.

GirlBoss

Inspirada na história de Sophia Amoruso, criadora do império da moda Nasty Gal. O início da trama mostra uma jovem quebrada e que quer mostrar o seu valor. Para algumas pessoas, a história é envolvente, para outros, a protagonista não passa de uma jovem insolente. São treze episódios de aproximadamente 28 minutos. Tempo de maratona: seis horas.

13 Reasons Why

Se você escutou todo mundo falando mas ainda não teve tempo para ver, chegou a hora. Desde o início da história somos cúmplices. Sabemos que Hannah Baker está morta e sua principal motivação foi o bullying na escola. No decorrer de treze episódios, a protagonista conta em fitas-cassete o que motivou ela acabar com a própria vida. Os episódios têm cerca de cinquenta minutos cada. Tempo de maratona: cerca de doze horas.

Desventuras em Série

Ainda na lanterninha dos seriados, a série conta a história trágica, triste e infeliz dos irmãos Baudelaire, que precisam de um novo tutor após a morte dos pais. Eles passam por poucas e boas para tentar fugir das garras cruéis do Conde Olaf (interpretado por Neil Patrick Harris, o Barney de How I Met Your Mother. São oito episódios de aproximadamente 48 minutos. Tempo de maratona: seis horas e meia.

Continua após a publicidade
Publicidade