Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

‘Breaking Bad’ ganha versão colombiana; assista

“Yo soy el peligro, cabron!” Se você, fã de “Breaking Bad”, ficou chocado com a qualidade da dublagem do seriado exibido na TV aberta aqui no Brasil – sem contar a adição do subtítulo A Química do Mal – prepare-se para o pior. O programa ganhou uma versão colombiana batizada de “Metástasis”, que começou a […]

Por Silas Colombo Atualizado em 26 fev 2017, 20h36 - Publicado em 20 out 2014, 12h56

Screen-Shot-2014-06-05-at-4.41.53-PM

“Yo soy el peligro, cabron!”

Se você, fã de “Breaking Bad”, ficou chocado com a qualidade da dublagem do seriado exibido na TV aberta aqui no Brasil – sem contar a adição do subtítulo A Química do Mal prepare-se para o pior. O programa ganhou uma versão colombiana batizada de “Metástasis”, que começou a passar em setembro no México, Panamá, Peru e Chile.

+ Paródia de “The Walking Dead” substitui zumbis por bêbados; Assista

“As situações são as mesmas, mas o idioma nos faz diferentes. Nossa maneira de expressar sentimentos e emoções é diferente”, compara o ator Diego Trujillo,que incorpora Walter Blanco (!!), a versão latina de Walter White. Produzida pela Sony, que distribuiu “Breaking Bad” no mercado latino, a trama colombiana tenta seguir o máximo possível o roteiro original.

+ App calcula suas chances de sobrevivência em “The Walking Dead”

Continua após a publicidade

A ideia geral da coisa é a mesma: Walter, um professor de química mal pago, descobre estar com câncer e decide fabricar metanfetamina para deixar dinheiro para sua família depois que morrer. Ele, claro, conta  com a ajuda de seu ex-aluno, José Miguel Rosas (Jesse Pinkman !??!). Blanco é casado com Cielo (Skyler) e seu advogado canastrão aqui se chama Saúl Bueno (Saul Goodman).

+ “Better Call Saul”, spin off de “Breaking Bad”, ganha clipe com música tema; Assista

Poucas alterações foram feitas para adaptar o enredo para a realidade colombiana.  A dupla  usa um ônibus escolar (como laboratório de produção da droga) em vez de um motorhome, pois eles são raros por lá. Na casa de Blanco,  não há piscina, e sim uma fonte, pois Bogotá é uma cidade fria.  Na versão colombiana, Blanco dá aula em uma escola particular para justificar um  laboratório com mais recursos, de onde ele rouba equipamento.

+ Loja lança cerveja inspirada em Walter White, protagonista de “Breaking Bad”

Diferentemente da original, dividida em cinco temporadas, Metástasis é uma telenovela e vai ao ar todos os dias.

Assista ao trailer:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PoH2gu7snwc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade