Bon Odori 2014: festival de cultura japonesa em Goiânia

Nos dias 22 (sexta) e 23 (sábado) de agosto, a Associação Nipo-Brasileira de Goiás realiza mais uma edição do festival Bon Odori. O evento tem como principal objetivo divulgar a cultura japonesa através da música, dança e gastronomia. Para os membros da comunidade, o festival é um momento de reverenciar os antepassados. Haverá exposição de arte e artesanato japonês, […]

Nos dias 22 (sexta) e 23 (sábado) de agosto, a Associação Nipo-Brasileira de Goiás realiza mais uma edição do festival Bon Odori. O evento tem como principal objetivo divulgar a cultura japonesa através da música, dança e gastronomia. Para os membros da comunidade, o festival é um momento de reverenciar os antepassados. Haverá exposição de arte e artesanato japonês, apresentações de grupos de taikô e pratos tradicionais como sushi, sashimi, tempurá e udon. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a um yakissoba.

Foto: Zutto Digital/Divulgação

Foto: Zutto Digital/Divulgação

Bon Odori. Sexta, 22, e sábado, 23 de agosto. Associção Nipo-Brasileira de Goiás. Avenida Planície, s/nº, Conjunto Itatiaia. 19h30/0h. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s