Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Zezé di Camargo mostra ‘antes e depois’ no Instagram: “Qual é o pior?”

Após a repercussão, o próprio Zezé foi ao Instagram revelar que estava se divertindo com a situação: "Morrendo de rir com os comentários!", disse

Por Redação VEJA São Paulo 17 jun 2019, 16h11

Zezé di Camargo surpreendeu os fãs ao compartilhar um “antes e depois” inusitado e pra lá de divertido no Instagram: o sertanejo, conhecido por seu topete impecável, mostrou os fios na posição de uma franjinha. “Olha o quanto o cabelo muda a gente! Parecem duas pessoas diferentes. Estou na dúvida: qual é o pior?”, divertiu-se. Confira:

Nos comentários, seguidores aproveitaram para questionar o sertanejo: “Sem dúvida o primeiro é horrível, parece que colocou um pinico na cabeça e cortou o cabelo!”, disparou um fã. Outros compararam o cantor com personagens de humor como Nerson da Capitinga e Joselino Barbacena. “Um é o Zezé, o outro é o ‘di Camargo'”, ironizou outro internauta.

Até celebridades se divertiram com a brincadeira: o cantor Lucas Lucco compartilhou uma série de emojis gargalhando da situação. A atriz Elaine Mickely também não conseguiu conter as risadas ao ver o “antes e depois”. Após a repercussão, o próprio Zezé foi ao Instagram revelar que estava se divertindo com os comentários: “Morrendo de rir com os comentários!”, disse.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “antes e depois” compartilhado por Zezé di Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade