Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Zezé Di Camargo alfineta Wesley Safadão em discussão com seguidor no Instagram

Na mais nova confusão de Zezé Di Camargo nas redes sociais, sobrou até para Wesley Safadão. O sertanejo veterano alfinetou o novo ídolo ao responder uma provocação de um seguidor no Instagram. E, depois do ‘sincericídio’ da vez, acabou publicando um longo desabafo. + Família é surpreendida com ato generoso após pedido na internet Tudo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 24 jun 2016, 11h35

zeze

Na mais nova confusão de Zezé Di Camargo nas redes sociais, sobrou até para Wesley Safadão. O sertanejo veterano alfinetou o novo ídolo ao responder uma provocação de um seguidor no Instagram. E, depois do ‘sincericídio’ da vez, acabou publicando um longo desabafo.

+ Família é surpreendida com ato generoso após pedido na internet

Tudo começou quando Zezé publicou uma foto clicada dentro de um avião comercial. Um seguidor logo ironizou: “Ou a Zilu te tirou uma boa grana ou você está cada dia mais mão de vaca”, escreveu. “Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual ao do Wesley Safadão, ou ir de primeira classe“, completou.

Zezé não gostou do comentário e rebateu o fã. “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar, quando achar que devemos, em um voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra: quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos. Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra ‘emergente‘? Também já passei por essa fase”, escreveu.

Continua após a publicidade

Confira o ‘clique da discórdia’:

zeze2

A resposta de Zezé provocou bate-boca entre os fãs dos sertanejos. Pouco depois, o filho de Francisco voltou à rede para escrever um desabafo contra aqueles que não gostam dele e afirmar que detesta ser “politicamente correto”.

“Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém.

Continua após a publicidade

Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos. q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!”,escreveu.

zeze1

Você concorda com Zezé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.