Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Yasmin Brunet publica foto ousada e mostra tattoo no Instagram

A modelo de 29 anos compartilhou uma foto onde aparece nua olhando o mar: "A mulher mais bonita do Brasil", elogiou um fã

Por Redação VEJA São Paulo 2 nov 2017, 15h56

Yasmin Brunet surpreendeu seus mais de 1,3 milhão de seguidores ao compartilhar uma foto inusitada em seu perfil no Instagram nesta quara (1°): no clique, a modelo de 29 anos aparece nua, observando o oceano em uma publicação que já tem mais de 110 000 curtidas.

  • No clique revelador também é possível ver as muitas tatuagens que Yasmin tem espalhadas pelo corpo. Uma tattoo “secreta”, no entanto, chama atenção: trata-se de um desenho na região nas costas, que só é visível por causa da descontração da modelo no clique íntimo. Confira: 

    View this post on Instagram

    🐚🌊

    A post shared by 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

    Nos comentários, fãs de Yasmin elogiaram a famosa e o clique: “A mulher mais bonita do Brasil“, escreveu um rapaz, enquanto outro a chamou de “sereia”. “Você tem uma energia tão incrível que só de olhar suas fotos eu já me sinto tocada por tudo o que você fala, vendo seus vídeos, então, nem se fala! Você é verdade e sentimento puro e quanto eu crescer quero ser igual a você“, comentou uma seguidora. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Yasmin Brunet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade