Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Walt Disney World Resort fechará a partir de domingo (15) por coronavírus

A medida também afetará o Disneyland Paris Resort e também as viagens do Disney Cruise Line, que suspenderá novas partidas a partir de sábado (14)

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 13 mar 2020, 11h47 - Publicado em 13 mar 2020, 11h02

Após o fechamento do Disneyland Resort, a página @DisneyParksNews publicou na noite desta quinta-feira (12) a notícia de que os parques temáticos em Orlando, nos Estados Unidos, e em Paris, na França, também serão fechados devido ao avanço do Covid-19. “Com muita precaução e pensando no interesse dos nossos hóspedes e funcionários, estamos dando continuidade ao fechamento dos nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort, na Florida, e Disneyland Paris Resort, começando com o fechamento dos negócios a partir de domingo, 15 de março, até o fim do mês“, diz a mensagem compartilhada no Twitter.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Qui n'a j'amais rêvé de passer une nuit dans ce merveilleux château …? 🏰✨💤 ⠀ Who has ever dreamed of spending a night in this wonderful castle…? 🏰✨💤 ⠀ 📷 : @disneyprincesslisa ⠀ #DisneylandParis #DisneyParks #SleepingBeautyCastle

A post shared by Where Magic Gets Real ✨ (@disneylandparis) on

Os serviços do Disney Cruise Line também foram afetados pelo coronavírus: “O Disney Cruise Line irá suspender todas as novas partidas a partir de sábado, 14 de março, até o fim do mês. A Walt Disney Company irá pagar todos os funcionários durante esse período de fechamento”. “Os hotéis no Walt Disney World e Disneyland Paris Resort permanecerão abertos por enquanto. As lojas e restaurantes do Disney Springs, no Walt Disney World, e Disney Village, no Disneyland Paris Resort, também permanecerão abertas”, esclarece o comunicado.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Disney Fantasy #TravelTuesday (📸: @disney_cruise_picture_of_day)

A post shared by Disney Cruise Line (@disneycruiseline) on

A The Walt Disney Company também requisitou que funcionários de outras áreas façam home office: “Funcionários da Walt Disney Company nos EUA que podem trabalhar de casa farão home office, incluindo os profissionais do The Walt Disney Studios, Walt Disney Television, ESPN, Direct-to-Cosumer, e Parques, Experiências e Produtos. Nós continuamos em contato próximo com oficiais responsáveis e especialistas em saúde”, finaliza a mensagem. Confira:

Continua após a publicidade
Publicidade