Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” no visual das namoradas de Brad Pitt rende discussões na web

Até o momento, o clique curioso já acumula mais de 310 000 curtidas em poucas horas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h55 - Publicado em 27 jul 2018, 17h15

A internauta Sarah McGonagall fez uma “descoberta” surpreendente sobre Brad Pitt, que já foi homenageado duas vezes pela revista People com o prêmio de homem mais sexy do mundo. O “detalhe” inusitado apontado por ela nesta quinta (27)? Pitt teria mudado o look radicalmente para ficar parecido com o de sua nova namorada. E essa faceta “cameleônica” não é de hoje. De Gwyneth Paltrow, passando por Jennifer Aniston e Angelina Jolie… o famoso se transformou para ficar igualzinho às parceiras.

Na matéria compartilhada pela internauta, é possível ver os looks de Brad Pitt ao lado de antigas companheiras. O título da matéria do The Daily Express? “Brad: o homem que gosta de parecer com as namoradas“. “Eu vi essa notícia sobre o Brad Pitt e agora não consigo parar de pensar nela!“, escreveu Sarah no Twitter. Até o momento, o clique curioso já acumula mais de 310 000 curtidas em poucas horas. Confira: 

Continua após a publicidade

No tuíte, também é possível encontrar uma série de exemplos, com cliques mostrando os diferentes estilos de Brad Pitt. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das “transformações” de Brad Pitt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade