Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo com perseguição frenética em São Paulo chama a atenção de veículos da imprensa internacional

Quem mora em São Paulo sabe que os assaltantes da cidade têm um método preferido para abordar suas vítimas: com motocicletas, veículo rápido e compacto que facilita a fuga do local do crime. Não à toa, a Polícia Militar também aposta no mesmo meio de transporte para impedir possíveis ocorrências, e é justamente o que […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 17h06

ABRE02

Quem mora em São Paulo sabe que os assaltantes da cidade têm um método preferido para abordar suas vítimas: com motocicletas, veículo rápido e compacto que facilita a fuga do local do crime. Não à toa, a Polícia Militar também aposta no mesmo meio de transporte para impedir possíveis ocorrências, e é justamente o que acontece neste vídeo.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

O registro, que está fazendo sucesso na internet, foi feito no dia 07 de novembro de 2015, às 15h30, mas só chamou a atenção dos internautas, e até da mídia internacional, nesta quinta (1º). Já são mais de 117 000 visualizações em apenas um dia, e todos os espectadores concordam: as imagens são inacreditáveis. “Se eu visse isso num filme, eu falaria que a cena irrealista e impossível. Eu seguei o meu fôlego por todo o vídeo!“, comentou um internauta. Assista: 

http://www.liveleak.com/ll_embed?f=00a264b7eb85
 
Após uma longa perseguição, o suspeito cruza um farol vermelho e vai ao chão após colidir com um carro. O policial aproveita a oportunidade para rendê-lo, isso após cinco minutos em ciclovias, contra-mão e muito mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro que fez sucesso na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade