Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Veja o primeiro pôster de ‘Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador’.

Pouco ou quase nada se sabe sobre o filme Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador. Mas, para a alegria dos fãs, a Marvel começa a divulgar alguns detalhes do novo longa, continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011. Hoje, saiu o primeiro pôster oficial. Vem ver: Apesar de simples, o […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h57 - Publicado em 9 jul 2013, 16h54

Pouco ou quase nada se sabe sobre o filme Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador. Mas, para a alegria dos fãs, a Marvel começa a divulgar alguns detalhes do novo longa, continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011. Hoje, saiu o primeiro pôster oficial. Vem ver:

Apesar de simples, o pôster é direto e mostra a que veio – e mostra alguns detalhes preocupantes. Por que, afinal, as cores da bandeira americana estão tão desbotadas? Teria o Capitão América passado por uma terrível batalha?

O longa estreia em território americano no dia 4 de abril de 2014 (ainda falta um tempinho). Aqui no Brasil ele deve chegar só no feriado de 1º de maio, quase um mês depois. Chris Evans volta a interpretar o soldado Steve Rogers. Na história, Rogers continua trabalhando para a S.H.I.E.L.D., formando parceira com a Viúva Nega (Scarlett Johansson). No entanto, o soldado e primeiro vingador está tendo dificuldades em aceitar seu papel no mundo moderno – e é quando uma nova ameaça, ligada ao seu passado, surge para por a Terra em perigo.

Mais informações serão anunciadas na Comi-Con, maior evento de cultura pop do mundo, que começa em 9 dias. Fiquem ligados para novidades!

E aí, estão ansiosos para a continuação de Capitão América? Mal podem esperar pela estreia do longa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Publicidade