Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vanderson quebra silêncio no Instagram após desclassificação do BBB19

Ele precisou deixar o confinamento do reality show após um pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jan 2019, 12h06

Vanderson usou o perfil no Instagram nesta quinta-feira (24) para falar, pela primeira, sobre sua desclassificação do BBB19. Ele precisou deixar o confinamento do reality show após um pedido da delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro. O acreano prestará depoimento após ser acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Na companhia de familiares e amigos, Vanderson falou sobre as acusações: “Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né? Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui para nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo!”, disse o ex-BBB no Instagram Stories.

No clipe, Vanderson também garante que está sendo bem recebido pelos fãs: “Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficarem comigo esse tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é o nosso refúgio, mesmo”, completou. “E agora é o momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é muito maior do que mentiras. Mentira não passa de jeito nenhum”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem do ex-BBB? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.