Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Val Marchiori e Ludmilla protagonizam polêmica durante Carnaval 2016

Passou o feriado nos bloquinhos ou muito longe das comemorações carnavalescas? Tudo bem, a gente conta todos os barracos que aconteceram durante o feriado. A cantora Ludmilla fez sua estreia nos desfiles do Rio de Janeiro nesta segunda (8) — até aí tudo bem certo? Eis que um comentário tornou a apresentação um tanto polêmica. + Áudio de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h14 - Publicado em 10 fev 2016, 12h47

ABRE

Passou o feriado nos bloquinhos ou muito longe das comemorações carnavalescas? Tudo bem, a gente conta todos os barracos que aconteceram durante o feriado. A cantora Ludmilla fez sua estreia nos desfiles do Rio de Janeiro nesta segunda (8) — até aí tudo bem certo? Eis que um comentário tornou a apresentação um tanto polêmica.

+ Áudio de Fátima Bernardes vaza e provoca polêmica no Carnaval 2016
+ Yasmin Brunet fez o desabafo mais inusitado do Carnaval; confira

A funkeira foi alvo de críticas da socialite Val Marchiori, que apresentava um programa especial com Nelson Rubens e Flávia Noronha no Carnaval da RedeTV!. A famosa falou sobre os detalhes da fantasia de Ludmilla, terminando com um comentário que muitos entenderam como racista. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WKcBko5Wdho?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A fantasia tá bonita, maquiagem… agora o cabelo, Hello! Esse cabelo dela tá parecendo um Bombril, gente“, comentou a apresentadora. Os colegas de programa de Val Marchiori tentaram defender Ludmilla durante a atração.

Continua após a publicidade

Após as críticas, a mãe de Ludmilla, Dona Silvana, foi ouvida pelo jornal Extra sobre as críticas feitas contra a sua filha — “Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Lumilla. Ela estava usando uma peruda, assim como outros integrantes da escola. Agora, independentemente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente“, disse.

Não foi só a mãe de Ludmilla que defendeu a filha contra os comentários. Geisy Arruda, que também participava da cobertura do Carnaval pela RedeTV!, brigou ao vivo com Val sobre as críticas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Pvte21T0r0E?feature=oembed&w=500&h=281%5D

E a polêmica não acabou por aí: após o desfile, muitos fãs da cantora enviaram o vídeo com Val Marchiori criticando o cabelo de Ludmilla. A cantora resolveu responder os comentários com uma foto em seu perfil oficial no Instagram. Confira: 

01

Continua após a publicidade

Depois do desfile, muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV e falou que meu cabelo parecia Bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com a sensação e dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa, que arraosou na Avenida. Hoje, ao viajar para o Pará para fazer um show, vim refletindo no avião: quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela? O que ela fez para chegar aonde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO para chegar aonde estou e, o mais importante, com um trabalho digno e honesto, e com o apoio de toda a minha família e amigos, que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar para baixo por puro preconceito, ser chique é ter valor e não preconceito. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa!“, escreveu.

02

Após a repercussão dos comentários, a própria Val Marchiori pediu desculpas para Ludmilla em um post em seu blog oficial (clique aqui para acessar o conteúdo): “Peço desculpas de magoei a Ludmilla ou mais alguém com meu comentário. Quis falar do look dela para aquela noite, e nunca da pessoa! Ela merece todo sucesso e todo meu respeito!“, escreveu no título.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica envolvendo Val Marchiori e a cantora Ludmilla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.