Um post inesperado do general Mourão repercutiu na web nesta quarta (23)

Enquanto Jair Bolsonaro recebia críticas da imprensa em Davos, o vice-presidente decidiu fazer uma homenagem... aos jornalistas

Alegando cansaço, o presidente Jair Bolsonaro cancelou a coletiva de imprensa agendada para a tarde desta quarta (23), em Davos. No noticiário político, corre rumores de que ele não teria ficado satisfeito com a repercussão na imprensa de seu primeiro discurso no Fórum Econômico Mundial, na terça (22) – ele foi recebido por uma onda de críticas. Já no Brasil, naquela mesma noite, o vice Hamilton Mourão surpreendeu seus seguidores com uma homenagem aos… jornalistas.

“Quero agradecer a atenção e cumprimentar pela dedicação, entusiasmo e espírito profissional a todos os jornalistas que me recebem na minha chegada e de mim se despedem quando deixo o anexo da Vice-presidência. Boas matérias a todos!”, escreveu, no Twitter. O comentário acabou repercutindo e virou assunto nas redes sociais nesta quarta (23).

 (Reprodução/Veja SP)

O post tem mais de 16.000 curtidas. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s