Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um detalhe numa carta escrita por Victoria Beckham para uma revista está comovendo a internet

Você provavelmente sabe que Victoria e David Beckham são um dos casais de celebridades que mantém a nossa fé no amor firme e forte. E, após o divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner, nós definitivamente precisamos ser otimistas. A estilista e ex-Spice Girl escreveu uma carta para o seu “eu de 18 anos de idade”, que será publicada […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h27 - Publicado em 2 set 2016, 17h29

ABRE01

Você provavelmente sabe que Victoria David Beckham são um dos casais de celebridades que mantém a nossa fé no amor firme e forte. E, após o divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner, nós definitivamente precisamos ser otimistas. A estilista e ex-Spice Girl escreveu uma carta para o seu “eu de 18 anos de idade”, que será publicada na edição de outubro da Vogue européia.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Na publicação, Victoria fala sobre a carreira, sobre moda e também sobre seu relacionamento com o marido, David Beckham. Eles estão juntos há quase 20 anos e são os papais orgulhosos de quatros filhos lindos: “Eu sei que você está lutando. Você não é a mais bonita, ou a mais magra, o a melhor dançarina na Faculdade de Artes Laine Theatre“, escreve no começo da carta.

Continua após a publicidade

003

Um detalhe, no entanto, chamou a atenção dos leitores: “Aprenda sobre o futebol. E sim, amor à primeira vista existe. Aconteceu com você, no lounge do jogadores do Manchester United — você vai estar um pouco bêbada, então os detalhes são um pouco nebulosos. Enquanto os outros jogadores estão no bar, bebendo com seus colegas, você vê David de lado, com a família (ele ainda nem está na primeira divisão do time nesta época, você é a famosa)“, escreve.

E ele tem um sorriso tão adorável. Você também é próxima da sua família, e você pensa o quão à vontade você se sente com ele. Ele vai pedir pelo seu telefone (ele ainda tem a passagem de avião de Londres para Manchester onde ele anotou o número)“, revelou. E é justamente este pequeno, mas adorável, detalhe que levou os fãs à loucura: David Beckham, astro do futebol, marido e pai exemplar, guarda a passagem de avião onde anotou o número de telefone da futura esposa.

Continua após a publicidade

002

Obrigado por restaurar a nossa fé no amor, família Beckham. As informações são do BuzzFeed.

Dê sua opinião: E você, o que achou do detalhe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.