Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Titi Müller dá o que falar ao protagonizar momento inesperado no RiR

"Hoje é o dia mais animado aqui, cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionada, imagina então a Anitta que vai subir ao palco daqui a pouco"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Oct 2019, 12h52 - Publicado em 6 Oct 2019, 19h38

A noite de sábado (5) do Rock in Rio foi marcada por apresentação do pop nacional e internacional. Anitta abriu o Palco Mundo e, próximo dos fãs e espectadores das apresentações, Titi Müller e Di Ferrero faziam uma transmissão ao vivo: “Hoje é o dia mais animado aqui, cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionada, imagina então a Anitta que vai subir ao palco daqui a pouco”, disse a apresentadora do Multishow.

“Galera tá pedindo Anitta demais…”, disse Titi — virando o microfone para o público. A plateia do Rock in Rio, no entanto, não estava pedindo pela apresentação da carioca, mas sim organizando um canto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. “Galera tá pedindo Anitta há muito tempo, na verdade, né? Porque ela é a maior artista do pop brasileiro…”, continuou a apresentadora na transmissão. Assista: 

Após a repercussão do momento, Titi foi ao Instagram fazer uma publicação sobre o caso: “Acho que temos. Boa noite!”, disse a apresentadora, que retorna à televisão neste domingo (6) para o encerramento do Rock in Rio. 

+ PODCAST Jornada da Calma, de Helena Galante: A gota d´água para mudar o rumo profissional, com Danielle Noce e Paulo Cuenca

 

Publicidade