Titi Müller dá o que falar ao protagonizar momento inesperado no RiR

"Hoje é o dia mais animado aqui, cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionada, imagina então a Anitta que vai subir ao palco daqui a pouco"

A noite de sábado (5) do Rock in Rio foi marcada por apresentação do pop nacional e internacional. Anitta abriu o Palco Mundo e, próximo dos fãs e espectadores das apresentações, Titi Müller e Di Ferrero faziam uma transmissão ao vivo: “Hoje é o dia mais animado aqui, cada pessoa que passa na tirolesa já é ovacionada, imagina então a Anitta que vai subir ao palco daqui a pouco”, disse a apresentadora do Multishow.

“Galera tá pedindo Anitta demais…”, disse Titi — virando o microfone para o público. A plateia do Rock in Rio, no entanto, não estava pedindo pela apresentação da carioca, mas sim organizando um canto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. “Galera tá pedindo Anitta há muito tempo, na verdade, né? Porque ela é a maior artista do pop brasileiro…”, continuou a apresentadora na transmissão. Assista: 

Após a repercussão do momento, Titi foi ao Instagram fazer uma publicação sobre o caso: “Acho que temos. Boa noite!”, disse a apresentadora, que retorna à televisão neste domingo (6) para o encerramento do Rock in Rio. 

+ PODCAST Jornada da Calma, de Helena Galante: A gota d´água para mudar o rumo profissional, com Danielle Noce e Paulo Cuenca

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s