Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Voice Brasil tem choro de Lulu Santos e boas surpresas; veja os melhores da semana

Parecia até dramalhão mexicano, mas não: era apenas mais uma edição do The Voice Brasil. Nesta quinta (14), o reality show musical da TV Globo virou um mar de lágrimas. A emoção tomou conta da atração, que ganhou clima de “programa especial”. Ainda assim, e apenas de algumas boas surpresas, nenhum candidato dessa segunda etapa […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h33 - Publicado em 15 nov 2013, 11h10

luluchora

Parecia até dramalhão mexicano, mas não: era apenas mais uma edição do The Voice Brasil.

Nesta quinta (14), o reality show musical da TV Globo virou um mar de lágrimas. A emoção tomou conta da atração, que ganhou clima de “programa especial”. Ainda assim, e apenas de algumas boas surpresas, nenhum candidato dessa segunda etapa da fase das batalhas conseguiu mostrar mais talento que o favorito de 2013, o cearense Sam Alves.

+ Quem é o técnico mais desejado pelos concorrentes? Veja o ranking

O momento mais emocionante da noite ocorreu quando Daniel selecionou uma música de Lulu Santos, Apenas Mais uma de Amor, para ser interpretada por Gustavo Trebien e pela dupla André e Kadu. A apresentação fez com quem Lulu caísse no choro. “Não é tão fácil. Nunca tinha ouvido essa canção cantada para mim desse jeito. Obrigado”, disse, aos prantos. Os outros técnicos também se comoveram.

Depois da homenagem, Lulu retribuiu e “pegou” André e Kadu, dupla que corria o risco de ser eliminada. Já o técnico Daniel ficou com Gustavo.

Continua após a publicidade

A seguir, veja os nossos três concorrentes preferidos da semana:

luana

3. Luana Camarah

Com pulso rock ‘n’ roll, Luana interpretou Blues da Piedade e acabou superando a também competente Bruna Barreto ao ser escolhida por Lulu Santos. É uma concorrente forte e que pode surpreender na edição. Assista ao vídeo.

dupla

Continua após a publicidade

2. André e Kadu

Apesar de não ter sido escolhida pelo técnico Daniel, a dupla conseguiu fugir dos lugares-comuns do sertanejo ao interpretar de forma até contida (na medida do possível) Apenas Mais uma de Amor, de Lulu Santos. Resultado: o próprio Lulu “roubou” a dupla, que já parece pronta para fazer sucesso. Veja a apresentação.

pedrolima

1. Pedro Lima

O carioca é um dos favoritos do Pop!: sua interpretação para Baby Can I Hold You, de Tracy Chapman, foi o momento mais inspirado da noite. Talvez não tenha força para bater de frente com Sam Alves, mas trata-se de um concorrente singular. Assista.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: você concorda com o ranking do Pop? Qual foi o seu favorito da semana no The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.