Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez de Teodoro

"Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê", contou a atriz em desabafo compartilhado no YouTube

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 26 abr 2018, 11h26

Thais Fersoza surpreendeu seus fãs ao revelar que sofreu complicações na gestação de Teodoro, seu segundo filho com o cantor sertanejo Michel Teló. A atriz divulgou um vídeo no YouTube nesta quarta (25) falando sobre o parto do menino, que nasceu em julho de 2017. No registro, ela disse que teve uma ruptura parcial do útero no local em que tinha a cicatriz do parto da primeira filha, Melinda.

A ruptura parcial aconteceu porque a atriz vivenciou duas gestações muito próximas — ela engravidou novamente apenas 3 meses após dar à luz a primogênita. Segundo Thais, a situação poderia ter sido muito mais séria e ela agradece a Deus por não ter sofrido as consequências da complicação. “Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Minha médica falou: ‘Tá vendo? Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco as coisas. Resultado, a parede do útero estaba rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco para mãe e para o bebê. Era essa a preocupação que elas tinham e que eu não tinha noção da dimensão que isso poderia causar“, revelou a atriz.

É realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue pra o corpo. A minha sorte neste caso — lembra que eu queria muito que a bolsa estourasse? Deus é tão maravilhoso sempre, que fez com que a bolsa não estourasse. A bolsa funcionou com uma rolha no útero. Se a bolsa tivesse estourado, teria sido bem perigoso. Ela ficou segurando o sangue que poderia ter saído da ruptura. Não foi uma pequena ruptura, foi grande. E deu tudo certo. Por isso que elas puxavam tanto a minha orelha e estavam cobertas de razão. Graças a Deus não aconteceu nada“, explicou a atriz sobre as broncas que recebeu das médicas após a gestação. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade