Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tente buscar a palavra ‘anticristo’ no Google Maps: ele indicará o Templo de Salomão

Não se sabe ainda quem descobriu esse segredo, mas, na internet, o aplicativo de localização Google Maps está entre os assuntos mais comentados desta quarta (27) por um motivo insólito: uma multidão está digitando a palavra anticristo para ver o endereço que o app indica. O resultado é, no mínimo, surpreendente. galera corre lá no […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h04 - Publicado em 27 jul 2016, 15h53

googletemplo

Não se sabe ainda quem descobriu esse segredo, mas, na internet, o aplicativo de localização Google Maps está entre os assuntos mais comentados desta quarta (27) por um motivo insólito: uma multidão está digitando a palavra anticristo para ver o endereço que o app indica. O resultado é, no mínimo, surpreendente.

Ao digitar a palavrinha diabólica no buscador, os usuários são automaticamente direcionados ao Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, localizado no Brás, região central da capital paulista. O endereço fornecido pelo Google (Avenida Celso Garcia, 605) corresponde ao do templo, aberto em julho de 2014.

Em nota do Buzzfeed,  Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que já pediu a mudança no mapa. De acordo com o comunicado, a pessoa que fez isso “zombou da fé de quase 9 milhões de fiéis que têm no Templo de Salomão um local sagrado”. Já o Google informou que “os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários”. De qualquer forma, os erros e imprecisões dos mapas podem ser reportados com o botão “reportar um problema”.

Confira os comentários que circulam nas redes sociais sobre o caso:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade