Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tchau, querido! Prisão de Eduardo Cunha por Sergio Moro movimenta as redes sociais

O ex-deputado federal Eduardo Cunha foi preso na tarde desta quarta (19), em Brasília, por determinação de Sergio Moro. Ele deve seguir para Curitiba ainda hoje. + Gretchen pede emprego na França: ‘Não posso achar que eu sou a madame’ + Discussão entre competidores do “MasterChef Profissionais” provoca polêmica O juiz federal acatou a acusação do STF […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 19 out 2016, 14h11

eduardocunha
O ex-deputado federal Eduardo Cunha foi preso na tarde desta quarta (19), em Brasília, por determinação de Sergio Moro. Ele deve seguir para Curitiba ainda hoje.

+ Gretchen pede emprego na França: ‘Não posso achar que eu sou a madame’
+ Discussão entre competidores do “MasterChef Profissionais” provoca polêmica

O juiz federal acatou a acusação do STF que processa Cunha por crimes como lavagem de dinheiro, corrupção passiva e evasão de divisas. Como Cunha teve o mandato cassado e perdeu o foro privilegiado, caberá a ele julgá-lo por suposto recebimento de propina em contratos da Petrobras para exploração de petróleo em um campo no Benin, na África, ocultada em contas na Suíça.

A (esperada) notícia da prisão pegou o internautas de surpresa nesta tarde e, é claro, não demorou para que memes e piadas começassem a pipocar no Twitter.

Veja as reações mais divertidas:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade