Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Taylor Swift faz dueto com Mick Jagger em show dos Rolling Stones

Ê beleza! Mick Jagger não perde tempo mesmo – ele, o sessentão mais legal do rock, chamou a novinha Taylor Swift para cantar com a banda na turnê de comemoração 50 & Counting, que comemora as cinco décadas da banda. A apresentação aconteceu em Chicago, e o resultado ficou uma gracinha. Olha só: Swift, seduzindo geral […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 10h35 - Publicado em 5 jun 2013, 19h15

Ê beleza! Mick Jagger não perde tempo mesmo – ele, o sessentão mais legal do rock, chamou a novinha Taylor Swift para cantar com a banda na turnê de comemoração 50 & Counting, que comemora as cinco décadas da banda. A apresentação aconteceu em Chicago, e o resultado ficou uma gracinha. Olha só:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nNiCACG6biA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Swift, seduzindo geral com sua hotpants preta. A canção interpretada foi As Tears Go By, lançada em 1965. Acústica, a versão combina muito bem com a voz da cantora – que começou no filão country.

Essa não é a primeira apresentação de famosas junto com os roqueiros: Lady Gaga e Katy Perry já participaram dos shows dos caras. E não para por aí! Reza a lenda que a diva-suprema-do-universo Adele foi convidada por eles para cantar junto com Jagger em um concerto especial, no Hyde Park (Londres), em julho. A assessoria de ambos já negou – mas vai saber, né?

E aí, o que vocês acharam? A combinação ficou legal ou Mick Jagger deveria seguir cantando sozinho, como faz há cinquenta anos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade