Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatiele, do BBB 14, comete gafe e leva fora de Faustão após comentário sobre bailarinas

Depois de ser tirada da casa do BBB 14 pelo público, Tatiele sofreu um momento um tanto inesperado de rejeição durante o Domingão do Faustão deste domingo (30). O apresentador Fausto Silva se estranhou com a Miss Cianorte no palco do programa. + Clara, Angela e Vanessa estão na final do BBB 14: quem merece […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 30 mar 2014, 20h45

faustaotatiele

Depois de ser tirada da casa do BBB 14 pelo público, Tatiele sofreu um momento um tanto inesperado de rejeição durante o Domingão do Faustão deste domingo (30). O apresentador Fausto Silva se estranhou com a Miss Cianorte no palco do programa.

+ Clara, Angela e Vanessa estão na final do BBB 14: quem merece ganhar?

+ Ana Paula Padrão diz que acha Rachel Sheherazade “um perigo”

Depois de ter sido questionada sobre sua inteligência, Tatiele retrucou: “Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra é só meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailaria”.

Continua após a publicidade

+ Aniversário de Ana Maria Braga tem bolo entregue por drone

O apresentador, nada satisfeito com a resposta, contra-atacou: “Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura. Carol, então, disse: “Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos!”.

Pouco depois, o apresentador voltou ao assunto: “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”, finalizou. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hm4ZjTAmBOs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Feio, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade