Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Susana Vieira manda recado para Cleo Pires e dá bronca em sexóloga no “Altas Horas”

Susana Vieira é, claramente, a melhor personalidade da televisão brasileira — e, como sempre, ela deu um show e roubou a cena no Altas Horas na madrugada deste domingo (25). + Ana Paula Padrão perde a paciência e responde internautas que a criticam + Você vai querer seguir a Jiang no Instagram após ver essas 16 fotos Tudo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h22 - Publicado em 25 out 2015, 18h04

ABRE02

Susana Vieira é, claramente, a melhor personalidade da televisão brasileira — e, como sempre, ela deu um show e roubou a cena no Altas Horas na madrugada deste domingo (25).

+ Ana Paula Padrão perde a paciência e responde internautas que a criticam
+ Você vai querer seguir a Jiang no Instagram após ver essas 16 fotos

Tudo começou quando a atriz entrou no palco do programa de Serginho Groisman, se divertindo e dançado ao som da banda do apresentador: “Eu gosto de entrar com música e demorar para falar oi“, comentou.

Desesperado, o apresentador resolveu então cumprimentar/brincar com Cleo Pires: “Deixe eu dar um oi para ela, a sempre extrovertidíssima Cleo Pires. Já falou pelo programa inteiro hoje!” — ai, Serginho. A atriz não deixou barato: “Já melhorei muito, mas eu sempre fico meio nervosa. Queria ter essa desenvoltura da Susana“.

Colocou a Susana na roda? Se prepare: “Vocês me chamaram porque sou alegre, extrovertida? E gata, graças a Deus meu amor, porque hoje nesse país tem que ser gata até os 80, se não a gente fica desempregada aos 30” — claro que a plateia inteira riu desta declaração.

Mas não sobrou só para Cleo Pires: a sexóloga Laura Muller também tomou uma patada da atriz. Durante o quadro, Susana comentou que achou o estilo da profissional… informal demais: “Te admiro muito, mas não tem essa, você precisa ser mais séria. Não dá para falar com eles rindo assim“, comentou.

Continua após a publicidade

Não à toa, sobrou até pro ENEM — o assunto do fim de semana:

Dê sua opinião: O que você achou da atitude da atriz no programa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.